O Paysandu voltou aos treinos nesta sexta-feira (5) após vencer o Paragominas fora de casa pelo Parazão 2021 e atuação do time mostra que o Papão ainda vai evoluir na temporada.


Palavras do técnico Itamar Schulle, que elogiou os novos reforços que entraram, em especial um velho conhecido que já trabalhou com o treinador.

“Tivemos estreias, mas treinamos com o time somente 20 minutos, mas estrear um atleta de muita qualidade no meio como Ruy, que virou a bola, trocou passes, ajudou no ataque e pude trabalhar com ele. Apesar do gramado pesado, ele estreou bem e vai nos ajudar muito, assim como Ratinho, Elyeser e Israel”, avalia.

Apesar da maratona, o treinador acredita que o grupo vai crescer bastante ao longo da temporada. “A tendência é de que o grupo vai crescer muito com treinamentos na parte física, técnica e tática. Ainda temos muito a dar no Paraense”, afirma.

Schulle pretende aproveitar bem os treinamentos deste fim de semana antes do jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Madureira-RJ, na quarta-feira (10), fora de casa, onde o Logo joga com a vantagem do empate para avançar a segunda fase.

(DOL)