A expectativa azulina é grande para o clássico deste sábado (4), contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C e os azulinos esperam fazer uma boa atuação em campo, assim como foi no Re-Pa do primeiro turno.

Para repetir a atuação daquele clássico, o time azulino sabe que precisa propor a partida, o que segundo o técnico Paulo Bonamigo será um jogo aberto e leve, uma vez que os dois times já estão classificados, mas que vencer o clássico ajuda na 2ª fase da competição.

“Vencer clássico dá uma força a mais no grupo. Esperamos dar um espetáculo com um jogo de alto nível, propondo ataque do inicio ao fim”, avalia o treinador.


Bonamigo também destacou o papel da torcida azulina, que mostrou apoio ao time no Aeroporto, uma vez que os estádios não podem receber público devido a pandemia da covid-19.

“Foi uma atitude fantástica de abraçar, de acreditar no time. Honramos a camisa contra o Manaus, mas o grupo está consciente que não ganhamos nada. O que representa cada atleta e vamos trabalhar com pé no chão, humildade, cada jogo é uma expectativa”, conclui.

No retrospecto, Paulo Bonamigo já comandou o Leão em oito clássicos com três vitórias, três empates e duas derrotas.

(DOL)