Tuchel espera que Neymar retorne aos treinamentos após a partida contra o United. (Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP)

Thomas Tuchel acha que é importante para o time do Paris Sain-Germain que Neymar esteja em Paris, junto com os companheiros, para apoiá-los no jogo de volta das oitavas de finais na Liga dos Campeões contra o Manchester United. Na ida, o time francês venceu por 2 a 0 fora de casa e encaminhou a classificação para as quartas. Neymar está no Brasil desde quarta-feira para um curto período de dez dias e continua com os tratamentos no pé direito.

“Há uma grande diferença de fuso horário, então é difícil falar com ele. Mas nos escrevemos. Eu sei que ele se sente bem quando está no Brasil, isso ajuda ele”, declarou o técnico alemão em coletiva de imprensa.


A expectativa do treinador é de que Neymar volte a treinar depois deste confronto. Com lesão no pé direito desde o dia 23 de janeiro, o atacante da seleção brasileira optou por um tratamento conservador, sem cirurgia.

“Para nós será importante que volte antes do confronto com o Manchester para nos ajudar e apoiar. Espero que depois desse confronto Neymar possa voltar aos treinos e nos ajudar”, completou o treinador.

O PSG trabalha com a hipótese do craque brasileiro retornar aos gramados a tempo de uma possível quartas de finais de Liga dos Campeões. Ele é o grande nome da equipe e junto de Mbappé e Cavani, formou o melhor ataque da fase de grupos do torneio continental.

 

O post Tuchel quer presença de Neymar para apoiar o time contra o United apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva