O técnico Hélio dos Anjos continua soltando fogo contra a atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden e a possível anulação na partida entre Náutico-PE X Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista no estádio da Curuzu, em Belém, nesta terça-feira (10), ele falou sobre um possível processo da Associação dos Árbitros pelas declarações feitas após o jogo do último domingo (8). “Se a ANAF vai me processar, eu também vou buscar perdas e danos em relação ao árbitro. Não citei nome de ninguém e o Dal Pozzo vem me criticar”.


Hélio dos Anjos ainda contou sobre uma conversa que teve com Leandro Vuaden antes do lance polêmico. “Vou ser sincero: o que ele fez com Dal Pozzo, ele fez comigo e falou sobre orientação. Disse que foi um prazer me reencontrar, pois há muito tempo não ele não apitava um jogo comigo”, comentou o treinador.

Sobre o jogo desta quarta-feira (11), contra o Bragantino, o treinador espera contar com o elenco alviceleste para sair na frente no confronto. “Vamos buscar uma vitória e a partir de agora vamos ter uma guerra pela frente onde vamos buscar honrar o Paysandu”.