Após derrota neste sábado (23), o Papão tenta estabilidade para subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e movimenta seus bastidores. Se em campo o clube apresentou contratações, fora dele também deve ter caras novas. Ou melhor, uma velha conhecida: isso porque Vandick Lima deve retornar ao clube.

Vandick, que brilhou com o Bicola como jogador, conquistando a Copa dos Campeões, e que também foi presidente do Papão em uma oportunidade, voltará ao clube para ser superintendente de futebol, em anúncio que pode ser feito a qualquer momento.


O plano é que o ídolo da Fiel Vandick some com o departamento de futebol, que já conta com André Mazzuco (Executivo) e Fernando Leite (Gerente), para integrar as categorias de base, futebol feminino, futebol profissional, e também faça parte do planejamento de futebol do clube.

Não há informação sobre a saída de nenhum integrante da comissão do futebol profissional com a entrada de Vandick, embora seja grande a cobrança da torcida para mudanças no setor.

(DOL)