Nenê pediu para não ser relacionado contra o Atlético-MG (Foto: Flickr Vasco da Gama)

Acaba neste sábado o prazo dado pela diretoria do Vasco para o meia Nenê, que está afastado do elenco, apresentar uma proposta do exterior para deixar o clube. Porém, mesmo que isso se concretize o clube não deverá mais ir ao mercado e o elenco atual está considerado fechado para o restante do Campeonato Brasileiro. O grupo foi fechado na noite de quarta-feira com a contratação do zagueiro Anderson Martins, que estava no futebol do Catar.

O presidente Eurico Miranda informou ao técnico Milton Mendes que reforços não devem mais chegar.


“Não estamos trabalhando com nenhum nome e a princípio o elenco vai ser esse mesmo. Logicamente que estamos sempre atentos e se surgir alguma boa opção no mercado não perderemos a oportunidade. Mas não existe nada atualmente”, disse Eurico.

Nenê pediu para ficar afastado do grupo de relacionados porque diz estar negociando com um clube do exterior. O jogador, porém, não quis antecipar qual seria o seu possível destino.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo, às 19h(de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso Milton Mendes tem problemas para definir sua equipe. O atacante Thalles foi advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o São Paulo e cumpre suspensão. Como Luis Fabiano continua entregue ao departamento médico com dores lombares. Assim, o argentino Andrés Rios, contratado junto ao Defensa Y Justicia deve fazer a sua estreia.

Outro problema é o meia Wágner, que está com estiramento muscular na coxa direita e também não terá condições de ir a campo. Isso prejudica demais o setor de criação, que já não conta com Nenê. A boa notícia é que o volante Wellington, que cumpriu suspensão no meio de semana, volta a ficar à disposição. Neste sábado o elenco do Vasco participa de um treino pela manhã, no Rio de Janeiro, e depois a delegação embarca para Minas Gerais.

O post Vasco não deve investir em substituto de Nenê apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva