Ramon pede atenção em jogo contra o Grêmio (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O Vasco segue se preparando para o confronto com o Grêmio, programado para o dia 9 de setembro, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, muito provavelmente, o Tricolor gaúcho, de olho na Copa Libertadores, vai escalar reservas. O fato, porém, parece não empolgar os cariocas.

“Não estamos preocupados como o Grêmio vai para o jogo e sim em encontrar uma boa maneira de vencer esse adversário. Portanto, a escalação do adversário só nos gera a preocupação para fazermos uma melhor análise de como vai se comportar. Hoje temos um equilíbrio muito grande no Campeonato Brasileiro e todo jogo se torna muito complicado. Não podemos vacilar ou acreditar em facilidade”, disse o meia Wágner.


LEIA MAIS: Mateus Vital elogia Zé Ricardo e sonha com primeiro gol 

O lateral-esquerdo Ramon pensa de maneira parecida. “O Grêmio tem um elenco muito qualificado e que foi preparado para brigar em várias frentes. Portanto, seria ingenuidade da nossa parte acreditar que eles vão facilitar as coisas para a nossa equipe. Muito pelo contrário, com certeza vão querer correr em dobro para mostrarem que podem ocupar o chamado time principal. No futebol hoje em dia nenhum jogo pode ser considerado tranquilo”, afirmou Ramon.

Na visão do volante Jean, muitas vezes é até mais difícil passar por times reservas. “Muitas vezes é mais complicado enfrentar os reservas do que os titulares, caso estes estejam pensando em outra competição. O Grêmio já deu provas de que tem elenco para brigar em várias frentes e precisamos estar atentos”, acrescentou o volante.

Nesta sexta-feira, o plantel vascaíno vai trabalhar na parte da manhã, em mais um dia em que Zé Ricardo deverá tentar ir dando uma cara nova ao time, que tem 28 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

O post Vasco não se empolga em duelo com reservas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva