O Vila Nova-GO chegou em Belém na manhã desta quinta-feira (02), e já treina no período da tarde no campo do no Centro Esportivo da Juventude – CEJU.  Com mudanças do elenco do Tigre, o técnico Hemerson Maria irá definir a equipe que irá enfrentar o Paysandu apenas hoje. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (03), pela 33º rodada, no estádio da Curuzu, às 21h30.

“Penso que o melhor resultado que poderia acontecer para nós em termos de campeonato seria essa vitória do Oeste-SP, mas é como eu sempre digo, rodada boa é aquela que a gente vence. Não adianta nada os resultados nos favorecerem se não ganharmos em Belém, mesmo se o Paraná vencesse, eu acho que a competição ainda estaria em aberto, devido a competitividade esse ano. Cabe a nós agora fazer nossa parte, temos seis jogos pela frente e se conseguirmos transformar nosso bom rendimento em resultados, teremos boas chances de brigar pelo acesso”, analisou Hemerson Maria.


A movimentação será fechada e liberada apenas no início do treino para a imprensa e torcedores.

Porém, a certeza é que o Vila Nova-GO sofrerá alterações apenas nas laterais, onde os titulares estão suspensos, além da volta de Alemão que cumpriu automática na derrota para o Paraná. A maior possibilidade é que Anderson Luís entre na vaga de Maguinho e Mateus Muller entre no lugar do também suspenso Gastón Filgueira.

(Com informações do Vila Nova)