Vinicius Silvestre teve uma oportunidade diante da Ferroviária, no final de semana (Foto: Daniel Ribeiro/Ponte Preta)

No último domingo, a Ponte Preta venceu a Ferroviária por 2 a 0 pela primeira semifinal do Troféu Interior, quando as seis equipes não classificadas para as quartas do Campeonato Paulista disputam entre si não só o título, mas uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Vinicius Silvestre foi o goleiro titular da partida e celebrou as importantes defesas que garantiram à Macaca a vitória diante do clube de Araraquara.

“Pra mim foi uma oportunidade e pra outros que não vinham jogando também, foi como se fosse uma decisão. Acredito que o Ivan volta ao gol porque ele vem muito bem e quem jogar vai representar muito bem a Ponte. Temos que melhorar muito e continuar trabalhando forte para ajudar o time”, disse o goleiro.


Pela sua atuação, o técnico Brigatti tem outra opção para o decorrer do ano, quando a Ponte disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, a Macaca recebe o Mirassol e o arqueiro acredita em uma boa partida da equipe, mesmo não sabendo se jogará ou não. “Vai ser um jogo difícil, complicado, mas em casa ao lado da nossa torcida a gente precisa mostrar a nossa força. Esperamos fazer uma grande partida”, finalizou.

O post Vinicius Silvestre comemora oportunidade na Ponte Preta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva