Jogador está fora dos jogos, mas não da lista de renovações para 2020

Com boa parte do elenco ficando sem contrato no dia 31 de janeiro, a diretoria do Paysandu tem buscado os atletas que interessam para uma renovação por pelo menos mais uma temporada. O primeiro da fila é o volante Anderson Uchôa, que está com quase tudo acertado com o clube para mais uma temporada na Curuzu. Faltam apenas poucos detalhes.

O meio-campista foi contratado antes da Série C de 2019 e passou a ser titular logo de imediato, passando a ser, desde então, um dos principais jogadores da equipe. Ele se machucou na primeira rodada do quadrangular semifinal desta Terceirona e desfalcou a equipe no restante da competição, o que fez com que o setor de proteção da zaga e a saída de bola fossem severamente prejudicados.


Aos 29 anos, antes de chegar no Paysandu, Uchôa teve passagens por Ferroviária-SP e, antes disso, um destaque nos dois anos em que defendeu o Fortaleza-CE. A maior parte do elenco bicolor fica sem contrato no fim do mês, as exceções são o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, os atacantes Marlon, Nicolas e Debu, além dos jogadores vindos das categorias de base.

(Diário do Pará)