De ameaçado a rebaixamento a candidato a uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Paraense: assim é o Itupiranga que deseja confirmar a boa fase na competição diante da Tuna Luso, nesta sexta-feira (16), em partida que abre a 6ª rodada do Parazão 2021.

Com seis pontos ganhos, o Crocodilo quer fazer a festa na casa do adversário após duas vitórias seguidas em casa. O time deseja manter os pés no chão para alcançar uma das vagas a segunda fase do Parazão depois de um início preocupante com três derrotas seguidas na competição.


“Tivemos resultados ruins e trabalhar com derrotas é complicado. Mudamos a situação depois de duas vitórias que foram muito importantes que nos dá confiança para continuar o trabalho. O clima está tranquilo com todos os jogadores unidos em um só pensamento que é a classificação, mas manter os pés no chão com humildade”, diz o meia Jefferson.

O desafio do Crocodilo é a Tuna, uma partida que será de muita dificuldade de acordo com o jogador do Itupiranga.

“Trabalhamos muito nesta semana com o treinador acertando detalhes. Vamos em busca dos três pontos, mas sabemos que será um jogo difícil contra a Tuna fora de casa. Temos condições de alcançar um resultado positivo fora de casa”, destaca.

O jogo entre Águia X Crocodilo abre a rodada do Parazão amanhã, a partir das 10h da manhã no estádio Francisco Vasques.

(DOL)