Os últimos jogos foram importantes para o Remo mostrar evolução em resultados e no plantel. O papel do volante Djalma foi importante para alcançar as vitórias.

O atleta sabe que o momento é bom para o Remo, mas a empolgação fica para a torcida após a classificação para a decisão do Campeonato Paraense.

“O torcedor entende de futebol e a gente deixa essa empolgação para ele. Estamos trabalhando muito para conquistarmos os objetivos do clube dentro de campo”, afirma o jogador.


O duelo azulino é contra o Imperatriz-MA, porém é impossível não tocar no assunto Re-Pa, onde o atleta admite amigos do lado adversário, mas isso fica de lado na hora da decisão.

“Temos que errar o menos possível do que eles. Vamos enfrentar um adversário forte e de qualidade. Confesso que tenho amigos que jogam no lado de lá e será difícil jogar contra eles, mas o time está focado, forte e pronto para a final”, avisa.

O elenco azulino fará um treino na manhã deste sábado (22) e viaja para Imperatriz-MA após almoço, onde enfrenta o time maranhense, na segunda-feira (24).

(DOL)