Depois de vencer seu último combate no Ultimate Fight Championship (UFC), a lutadora paraense Amanda Lemos está de malas prontas para mais um desafio: ir em busca da segunda vitória na organização diante da japonesa Mizuki Inoue, pela categoria peso palha (até 52 kg).

Com viagem marcada para Las Vegas, nos EUA, Amanda conversou com o DOL e explicou como vem se preparando para o combate.

“Estou treinando muito visando acabar com a luta logo no inicio e para isso tenho uma boa equipe. Tenho os melhores treinadores e a cada luta vou mostrar que logo estarei disputando o título”, avisa Amanda.


Sobre a oponente, a paraense espera derrotar a sua adversária, que apesar de duas vitórias seguidas não luta há quase um ano, o que pode se tornar uma grande vantagem. “Já assisti lutas delas e estamos trabalhando muito em cima dos pontos fracos, onde ai posso pegá-la e vencer”.

Por fim, Amanda deixa um recado a torcida paraense para acompanhar o seu duelo. “Peço a torcida de todos os paraenses para a luta. Vai ser um show”, finaliza.

O confronto está marcado para o dia 22 de agosto, nos EUA.

(DOL)