Wallace desabafa sobre fase do Flamengo: 'Estou p... para c...'

A grande oscilação do Flamengo na temporada fez o time precisar, neste momento, de um milagre para salvar o ano conseguindo uma vaga na Copa Libertadores de 2016. Caso não fosse a série de seis derrotas nos últimos sete jogos, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira estaria até brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Toda esta má fase fez o zagueiro Wallace desabafar, no fim da manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu após a reapresentação do elenco. 


– Não está tudo bem. Os resultados falam por si. Me desculpem o termo, mas estou p… para c…. Estou sendo realista. Não posso falar de G4 agora, temos que ver jogo a jogo e depois ver o que a tabela nos oferece. Lamentável o nosso time estar nessa situação – desabafou o capitão do Flamengo, que completou sobre o planejamento para 2016:

 

– Espero que o Flamengo possa seguir se reestruturando, que a gente possa ter uma equipe muito mais forte em 2016. O Flamengo é diferente de todas as equipes. Sei a diferença de contratar craque para o Flamengo e para o Corinthians. Aqui não basta o cara ser craque. Não basta jogar. Tem que ter uma personalidade forte também. Comportamento que estamos tendo não é compatível com o Flamengo. Todos precisam saber disso. Se não souberem, não podem estar aqui.

Na reapresentação desta terça-feira, os titulares ficaram na academia e fizeram apenas um trabalho físico. Os reservas foram a campo para uma atividade técnica e tática. Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.