O técnico Zé Ricardo demorou a aparecer na sala de entrevistas após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América. O comandante rubro-negro admitiu que o sentimento de frustração era muito grande, mas reconheceu que o time não produziu bem no segundo tempo e acabou não suportando a pressão do San Lorenzo. “Infelizmente, o resultado no outro jogo, que poderia nos classificar, não aconteceu. Hoje é um dia difícil para todos nós”, comentou o abatido treinador depois do revés por 2 a 1.

Zé Ricardo explicou que o fato de o Flamengo não conseguir pontuar fora de casa na competição foi o grande motivo pelo qual a equipe acabou eliminada. Foram três derrotas que acabaram influenciando no resultado final. Para o técnico, o momento é de esquecer a derrota e pensar no futuro. “Temos que levantar a cabeça e, no sábado, já pensar no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro”.


O técnico da equipe da Gávea comentou ainda que não pode responsabilizar os jogadores pelo fracasso. Em sua avaliação, Zé Ricardo entende que o time fez um bom primeiro tempo, mas acabou caindo de rendimento da etapa final, e admitiu que às vezes as substituições não funcionam como se espera. “A gente não quer caça às bruxas no nosso plantel. Isso não é o que vai acontecer enquanto eu estiver aqui”, avisou.

Fonte: Gazeta Esportiva