O Santos não terá Zeca no clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo não participou da última atividade antes do clássico e o técnico Dorival Júnior mostrou pessimismo com relação ao jogador.

“Eu ainda não renho um time definido. Estamos aguardando a situação, mas o Zeca está provavelmente fora. Espero que tenhamos uma grande partida e possamos sair com a vitória”, explicou o comandante em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


Após sentir fortes dores na panturrilha esquerda e ser substituído no segundo tempo na derrota contra o Cruzeiro, no último domingo, na Vila, Zeca passou por um exame de ressonância magnética na última terça-feira e não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, o lateral seguiu sentindo o incômodo e foi poupado dos treinos durante a toda a semana.

Zeca não treinou com bola desde o último domingo, quando sentiu dores contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Com Zeca fora, a tendência é que o atacante Copete seja novamente improvisado na posição. O lateral-direito Matheus Ribeiro e o meia Jean Mota também podem atuar pela esquerda. Substituto imediato do titular, Caju ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não tem previsão de retorno.

O provável Santos contra o Corinthians deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O post Zeca fica fora de último treino e não encara o Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva