Em entrevista exclusiva na live do Dol no Facebook, na manhã desta sexta-feira (01), o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, falou sobre diversos temas. Entre eles, a montagem do elenco para 2020 a ‘troca de farpas’ com o presidente do Paysandu e o futuro do Leão.

Questionado por fazer uma foto ao lado de imagem do árbitro Leandro Vuaden, que marcou o pênalti que deu início a uma polêmica envolvendo a eliminação do Paysandu na Série C, Bentes afirmou “que faz parte da zoeira do futebol” e foi uma “volta do anzol”, um reflexo devido a declarações anteriores do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.


  • Sobre o caso do jogador Rony, mesmo com o processo na justiça, o presidente azulino deixou claro que não há nada contra o jogador, e que “ele é um garoto e está sendo influenciado por terceiros”.

Sobre as contratações para a próxima temporada Bentes, disse que algumas já estão bem avançadas e que as próximas renovações e contratações de jogadores “ serão anunciadas com a chegada do novo executivo de futebol”.

Veja a entrevista na íntegra, que foi conduzida pelo coordenador de conteúdo Enderson Oliveira e pela repórter de esportes Tati Dias: